Um dos mais famosos clubes de futebol do mundo, o Real Madrid, elegeu Miami como a segunda cidade a receber o Real Madrid Café fora da Espanha. O projeto de expansão da marca viu nos Estados Unidos um mercado em potencial para as novas instalações da franquia, que já conta com uma unidade em Dubai, inaugurada em 2014. O clube espanhol foi considerado pela Forbes o terceiro mais valioso do mundo, atrás apenas do Manchester United e do Barcelona.

+ 9 lugares para fazer um delicioso brunch no sul da Flórida
+ 8 megaprojetos no sul da Flórida

Real Madrid Café: cenário de futebol na ensolarada Miami

A previsão de inauguração do Real Madrid Café é para o início de 2018. O restaurante de dois andares e 1.100 metros quadrados fará parte da torre Met Square e contará com café, loja de souvenirs e lounge VIP. “Ao escolher o Met Square, o Real Madrid Café estará trazendo para Miami uma das marcas mais icônicas do mundo”, afirmou Kevin Lurie, diretor do Creative Realty Group LLC, empresa responsável pela negociação do ponto, em entrevista ao jornal Miami Herald. A projeção do Real Madrid Café é que até 2023 outras cinco unidades da rede sejam abertas nos Estados Unidos.

O Real Madrid Café trará a temática do futebol para o centro de Miami.
Met Square abriga café internacional

O Met Square, do qual o restaurante fará parte, é a última estapa do complexo Metropolitan Miami, uma área que vai da Biscayne Boulevard para a Second Avenue e se expande pela Third Street. O empreendimento do MDM Development Group engloba o Met 1, Met 2, Met 3 e, em breve, a conclusão do Met Square. O Met 1 é um prédio de 40 andares composto por um condomínio de 447 apartamentos e térreo com lojas e restaurantes. O Met 2 contempla os hotéis JW Marriott Marquis Miami e Beaux Arts Miami, além da torre Wells Fargo de escritórios. A garagem do Met 2 conta com 1400 vagas, que servem tanto os hotéis quanto o empresarial. Já o Met 3 conta com um supermercado da rede Whole Foods e a torre residencial Monarc, com apartamentos para locação. Por fim, o Met Square, que vai contar, além do Real Madrid Café, com cinema, lojas e restaurantes de luxo, um museu em tributo à Tribo Tequesta, o The Royal Palm Hotel e uma torre com 188 apartamentos.

+ Jogador de futebol Miguel Borja compra apartamento em Edgewater
+ Diferenças entre brasileiros e americanos

Você desejar morar ou investir onde as coisas acontecem em Miami? Para conhecer as propriedades do Met Miami e analisar as opções de plantas dos apartamentos do complexo, entre em contato comigo, Désirée Ávila – sua corretora de imóveis na Flórida – pelo e-mail desiree@corretoraflorida.com ou pelo celular/Whatsapp (+1) 954-993-4246. Tenho certeza de que uma dessas propriedades vai atender os seus interesses!