Situada às margens do Everglades National Park, a cidade de Weston, no sul da Flórida, traz consigo um dos maiores presentes da natureza combinado ao estilo de vida dinâmico de uma cidade em expansão. A jovem cidade, estabelecida em 1996, oferece ótimas escolas, segurança e fácil acesso às rodovias que ligam o pequeno município de 70.000 habitantes às cidades vizinhas.

Com todo esse potencial de crescimento e as taxas mais baixas de criminalidade do condado de Broward, a energia de Weston e sua proximidade de grandes centros, como Fort Lauderdale (38 km) e Miami (56 km), estão transformando a cidade em um dos destinos mais buscados no sul do estado para quem busca qualidade de vida.

Enxergando em Weston uma grande promessa de mercado, a Terra Developers está desenvolvendo um empreendimento para elevar o nível de moradia de luxo na cidade. O Botaniko Weston é um projeto visionário próximo à I75 e Bonaventura Blvd. Sua área de 48 hectares vai oferecer 125 casas de altíssimo grau de modernidade e esplendor.

Os renomados arquitetos Chad Oppenheim e Roney J. Mateu assinam o projeto das 10 opções de plantas disponíveis para o futuros moradores do Botaniko Weston. As propriedades oferecem de 4 a 6 quartos em áreas que vão de 600 m² a 900 m² e contam com instalações para os funcionários, piscina privativa, cozinha externa, garagem de 3 a 4 carros e instalações tecnológicas de última geração. O design de interiores das residências estão sendo projetados pela empresa V Starr, da campeã de tênis Venus Williams.

Como o nome sugere, o condomínio Botaniko foi projetado para remeter a uma espécie de oásis de plantas. O projeto paisagístico é assinado pelo Studio Jefrë, e incluirá uma trilha de mais de três quilômetros com pequenos parques intercalados ao longo do caminho, tornando a vida no Botaniko uma bucólica e prazerosa experiência.

O condomínio está sendo projetado em quatro fases, e estima-se que a primeira etapa seja entregue ainda em 2017. De acordo com o presidente da Terra Developers, David Martin, em entrevista ao Sun Sentinel em 2016, 45% das unidades do Botanika já haviam sido comercializadas. Martin informou também que, apesar da força dos investidores latinos no sul da Flórida, a maior parte dos compradores das propriedades são americanos.

Se você planeja fazer parte desse seleto grupo que busca moradia em um lugar que oferece qualidade de vida e próximo dos maiores centros urbanos da Flórida, entre em contato comigo – Désirée Ávila Wilcox – sua corretora imobiliária na Flórida – pelo e-mail desiree@desiree.realtor ou pelo celular/Whatsapp (+1) 954-993-4246 para um atendimento totalmente personalizado.