As Bermudas e Santa Bárbara dão o tom arquitetônico e colorido dessa pequena comunidade no coração do charmoso bairro de Victoria Park: The Village at Victoria Park. Esse condomínio encantador está situado em uma área arborizada e tranquila, características bem comuns à vizinhança. São 30 casas em um condomínio fechado, cada uma com dois andares, 3 quartos, 3 ou 4 banheiros e 5 opções diferentes de planta.

Para realçar ainda mais a flora existentes na comunidade, o The Village at Victoria Park conta com projeto especial de paisagismo. Das ruas de casas coloridas em meio a muito verde é possível caminhar até as lojas, restaurantes e outras opções de lazer espalhadas por Victoria Park e adjacências, como o cinema Gateway ou o Galleria.

As propriedades variam entre 304 m² e 347 m² de área total e são de baixa manutenção e eficiência energética. Todas as casas possuem piso de porcelana no andar principal, carpete no hall e quartos superiores, escada de madeira, duas garagens, detector de fumaça, área de serviço equipada com lavadora e secadora, vidros resistentes ao impacto, varanda, jardim privativo, cozinha gourmet e banheiros com acabamentos refinados. Como opcionais, o investidor pode escolher também adicionar piscina, cozinha externa, lareira e treliças ao imóvel.

Das 30 lindas casas do The Village at Victoria Park, apenas sete continuam disponíveis no momento da publicação deste post. Os valores variam entre US$ 684,990 e US$ 839,990. Para mais informações sobre as residências disponíveis no condomínio, entre em contato comigo: Désirée Ávila Wilcox – sua corretora imobiliária na Flórida – pelo e-mail desiree@corretoraflorida.com ou pelo celular/Whatsapp (+1) 954-993-4246.