Com sua estreia na América do Norte marcada para o período de 01 a 18 de dezembro, a CASACOR, maior mostra de arquitetura, design e paisagismo das Américas, chega aos Estados Unidos em grande estilo assumindo seu espaço no renomado Brickell City Centre em Miami.

Pertencente ao Grupo Abril, a CASACOR reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas. Em 2017 o evento chega à sua 31ª edição em São Paulo, com 20 praças nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Franca, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina), e mais seis internacionais (Bolívia, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Estados Unidos).

A CASACOR Miami ocupará três penthouses dentro de uma das torres residenciais do Brickell City Centre – serão cerca de 20 ambientes ocupando em torno de 2 mil metros quadrados. O complexo do Brickell City Centre engloba duas torres residenciais, dois edifícios comerciais contemporâneos, um estacionamento subterrâneo, o EAST, o Miami Hotel e um shopping de luxo com as grifes mais famosas do mercado internacional. A torre Rise ficará encarregada de receber a primeira edição da CASACOR em terras norte-americanas.

Reach e Rise: as torres residenciais do Brickell City Centre

Cada uma das torres residenciais do Brickell City Centre – Reach e Rise – possuem 43 andares e 390 apartamentos de um a cinco quartos. Cada aspecto dos edifícios foi pensado nos mínimos detalhes para oferecer um estilo de vida extraordinário aos seus moradores. Com detalhes sofisticados e estilo discreto, os residenciais Reach e Rise oferecem vistas extraordinárias de Miami através das janelas de vidro que vão do chão ao teto.

As amenidades do condomínio incluem churrasqueiras, jardins tropicais, áreas ao ar livre para exercícios físicos, espaço infantil, piscinas (incluindo piscinas aquecidas), biblioteca, centro de negócios e spa. Além disso, as torres estão a apenas um passo das diversas lojas, restaurantes e opções de entretenimento do complexo.

Os apartamentos são equipados com armários Italkraft na cozinha e banheiros, eletrodomésticos Bosch, portas de vidro corrediças, banheira e espelho de LED nos banheiros, varandas com vista para a cidade, acesso aos elevadores através de biometria, dentre outros.

Nomes de peso da arquitetura

Sete, dos 14 grandes nomes do evento, são brasileiros: Dado Castello Branco, Roberto Migotto, Studio Guilherme Torres, Tatiana Moreira, Leo Shehtman, Leo Romano e Gustavo Neves, que estiveram também na CASACOR SP 2017. Participam ainda da primeira edição da CASACOR Miami Annhy Shim, Fernando Wong, Frida Baranek, Jonathan Gonzalez, Paolo Pininfarina, Roye, Roque Saldias e Suchi Reddy.

Os ingressos para visitação custam US$ 25 para admissão geral e US$ 15 para estudantes, e podem ser adquiridos através do site oficial da CASACOR Miami.

Vai participar da CASACOR em Miami? Aproveite para ver os imóveis disponíveis no Brickell City Centre e em outros condomínios da vibrante Miami. É só entrar em contato comigo: Désirée Ávila Wilcox – sua corretora imobiliária na Flórida – pelo e-mail desiree@desiree.realtor ou pelo celular/Whatsapp (+1) 954-993-4246 para um atendimento totalmente customizado e focado nos seus interesses.