Fotos do FLIBS 2016: Forest Johnson

Fort Lauderdale, no sul da Flórida, é conhecida como a capital mundial dos iates, e vai sediar entre os dias 1º e 5 de novembro a 58ª edição do Fort Lauderdale International Boat Show.

Durante cinco dias, mais de três milhões de metros quadrados, divididos em sete locações pela cidade, vão transformar a vida de moradores e visitantes de Fort Lauderdale em uma vibrante rotina de atividades relacionadas ao mundo náutico, esportivo e mercado de luxo.

Mais de 1.000 expositores estarão presentes no evento, desde prestadores de serviço especializados, expositores de carros de luxo e helicópteros, aos construtores dos iates mais estimados da atualidade. Além dos expositores, o evento contará com vários seminários, palestras e cursos ministrados por especialistas e capitães da Guarda Costeira dos Estados Unidos. Cursos de técnicas de pesca e exposição de arte também estão entre as atividades do evento.

O local principal do evento é o Bahia Mar Yachting Center, na 801 Seabreeze Blvd. Para assegurar o fácil acesso a todos os visitantes, a organização do evento disponibiliza transporte aquático e estacionamento para veículos e lanchas. Os ingressos custam US$ 29 para admissão geral com opções casadas para quem deseja participar em mais de um dia.

A capital mundial do iate não poderia deixar de ter condomínios de luxo com docas e marinas privativas. Se você deseja aproveitar o evento em Fort Lauderdale para visitar os imóveis mais luxuosos e bem localizados da cidade, como os que mostramos no post Condomínios com marina em Fort Lauderdale (mas não limitados a estes) , entre em contato comigo: Désirée Ávila Wilcox – sua corretora imobiliária na Flórida – pelo e-mail desiree@desiree.realtor ou pelo celular/Whatsapp (+1) 954-993-4246 para um atendimento totalmente personalizado.

Condomínio AquaVita, em Fort Lauderdale, com espaço privativo para lanchas.