Você já conheceu um pouco de Miami-Dade e Broward no post sobre os dois condados, e já passeou conosco pelas cidades litorâneas de Broward County. Seguindo pela costa, saindo de Broward County no sentido sul, entramos nas cidades litorâneas de Miami-Dade County, e é sobre as principais cidade desse magnífico trecho de terra e mar que vamos falar hoje.

Golden Beach. Um dos lugares mais cobiçáveis no sul da Flórida pelas suas estonteantes casas e condomínios, Golden Beach é uma pequena comunidade que conserva o estilo de vida pacato mesmo estando a apenas 30 minutos de distância da efervescente Miami. As leis municipais proíbem a construção de condomínios altos, o que ajuda a manter em Golden Beach o delicioso clima de vila.

Sunny Isles Beach. Em uma localização privilegiada entre Miami e Fort Lauderdale, Sunny Isles Beach é conhecida como a Riviera da Flórida. A facilidade de deslocamento entre as duas maiores cidades da região, as opções de entretenimento e lazer e a expansão do mercado imobiliário são alguns um dos atrativos que têm trazido cada vez mais investidores para Sunny Isles Beach. Confira alguns dos imóveis mais deslumbrantes da cidade no post Novos empreendimentos em Sunny Isles Beach.

Muito além de uma vila de pescadores: em Bal Harbour, tranquilidade e luxo andam lado a lado.

Bal Harbour. Uma aldeia com pouco mais de 3000 habitantes, Bal Harbour não é exatamente o que você imagina. Esqueça a ideia de cidade pequena no estilo vila de pescadores, Bal Harbour respira luxo! É nela que está localizado o Bal Harbour Shops, um centro comercial em meio a um fabuloso jardim com as grifes mais desejadas do mundo. Além das lojas de grife, o luxo pode ser sentido e usufruído nos belos condomínios e residências da região.

Surfside. Localizada entre Bal Harbour e Miami Beach, e com cerca de 5800 habitantes, Surfside é a comunidade perfeita para fincar residência e viver uma vida tranquila em família: bonita, agradável, segura e com todos os serviços e conveniências que se espera de um paraíso tropical. Com a facilidade de ter tudo perto, é fácil se deslocar – até mesmo a pé – de lojas, praias, parques e centros comunitários.

Paraíso natural durante o dia, à noite Miami Beach se torna o paraíso para os amantes da vida noturna.

Miami Beach. Embora regularmente confundida com um bairro de Miami, Miami Beach é uma cidade e tem vida própria. E que vida! É em Miami Beach que está localizada a famosa praia de South Beach, frequentada por ricos e famosos. Se o assunto é vida noturna, a região não decepciona com sua grande variedade de bares, restaurantes e os mais de 100 clubes e discotecas. Atualmente a área conta com a construção de 3 condomínios incríveis. Se morar em Miami Beach está nos seus planos, não deixe de dar uma olhada nesses maravilhosos empreendimentos!

Key Biscayne. A apenas 15 minutos de carro do centro de Miami, o acesso a essa bela ilha é pela ponte Rickenbacker Causeway, que atravessa a Biscayne Bay. Para muitos turistas e moradores, a exuberante vista do trajeto torna a breve viagem mais agradável, além de ditar o tom do que se pode esperar na ilha. Com praias tranquilas e muitas residências, a pequena cidade atrai turistas por algumas famosas atrações como o Miami Seaquarium.

As cidades litorânea de Miami-Dade parecem bons lugares para viver e investir? Conheça as opções imobiliárias nessas belas cidades, será um prazer apresentar os empreendimentos disponíveis de acordo com seus interesses. Entre em contato comigo:  Désirée Ávila Wilcox – sua corretora imobiliária na Flórida – pelo e-mail desiree@corretoraflorida.com ou pelo celular/Whatsapp (+1) 954-993-4246.