Com todos os olhos voltados este ano para a Copa do Mundo da FIFA e para as estrelas que farão dos gramados da Rússia seu grande palco, um jogador acaba de marcar um gol de placa fora de campo: o atacante colombiano Miguel Borja é o mais novo proprietário de uma unidade residencial no incrível Missoni Baia, atualmente em fase de construção no bairro de Edgewater, em Miami. Borja, como é conhecido, é uma das prováveis escalações para defender a seleção colombiana em campo na Rússia, mas é no Brasil que o atacante mostra seu talento defendendo a camisa do Palmeiras.

Segundo informações divulgadas pela assessoria do Missoni Baia, a unidade adquirida por Borja no edifício de 57 andares é um apartamento de dois quartos (o condomínio possui unidades de um a cinco quartos). O valor não foi divulgado, mas de acordo com a tabela publicada pelo empreendimento, os imóveis de dois quartos variam de US$ 850.000 a US$ 1.5 milhões.

Para o atleta, casado e pai de duas crianças, o diferencial do Missoni Baia é ter tudo ao alcance dentro do próprio condomínio: “Eu não preciso sair de casa para me divertir com meus filhos na piscina, para ir à academia ou para relaxar no spa”, conta o mais novo proprietário de um dos empreendimentos com as melhores piscinas de condomínios em Miami. “Além da ótima localização no centro e da incrível vista de Miami, Edgewater oferece a segurança e a privacidade que eu e minha família precisamos”, conclui o jogador, em entrevista ao Miami Profile.

Edgewater, às margens de Biscayne Bay, continua sendo um dos bairros em alta na cidade. Além da localização central e da incrível vista da baía, Edgewater é via de acesso que conecta a cidade a Miami Beach e faz vizinhança com outros bairros que estão transformando o cenário artístico e cultural da cidade, como Wynwood e Little Haiti. Aquecendo o mercado e aproveitando o momento de alta demanda do mercado imobiliário, outros empreendimentos estão sendo erguidos na área, como o Aria on the Bay, que recentemente teve uma unidade adquirida pelo rapper Timbaland.

Tanto o Missoni Baia quanto o Aria on the Bay ainda contam com unidades disponíveis. Se você deseja ser vizinho do jogador Miguel Borja ou do músico Timbaland, dentre outros investidores famosos, fale comigo para conhecer as opções imobiliárias em Edgewater e outras regiões do sul da Flórida: Désirée Ávila – sua corretora de imóveis na Flórida – pelo e-mail desiree@corretoraflorida.com ou pelo celular/Whatsapp (+1) 954-993-4246.

Crédito das imagens: Missoni Baia e Miami Profile