Viajantes que chegarem ao porto do Miami através da Norwegian Cruise Line a partir do segundo semestre de 2019 irão se deparar com um novo terminal totalmente futurista. Esses são os planos da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd, que opera no PortMiami há mais de 50 anos.

O novo terminal terá um projeto inspirado no próprio mar, com uma fachada multinível em espirais, projetado pelo escritório de arquitetura Bermello Ajamil & Partners, Inc. Em tons de branco, prata e com pontos estratégicos para receber iluminação, a ideia é proporcionar aos passageiros a sensação de estarem transitando pelo futuro.

Miami é considerada a Capital Mundial dos Cruzeiros, e o título não é à toa. O porto opera em parceria com mais de 20 empresas de cruzeiros e 55 navios, gerando mais de 320.000 empregos e fomentando a economia em mais de US$ 40 bilhões. Só em 2017, cerca de 5.3 milhões de passageiros passaram pelos terminais do porto, uma tráfego superior a qualquer outro porto do mundo.

O projeto terá início em maio deste ano, com conclusão prevista para o outono de 2019. A “pérola”, como vem sendo chamado o projeto, irá receber um aporte de US$ 100 milhões do condado de Miami-Dade.

Sua intenção é morar na Capital Mundial dos Cruzeiros? Miami certamente tem o imóvel perfeito para você. Para ver as opções imobiliárias da cidade ou de qualquer região no sul da Flórida, entre em contato comigo: Désirée Ávila – sua corretora de imóveis na Flórida – pelo e-mail desiree@corretoraflorida.com ou pelo celular/Whatsapp (+1) 954-993-4246.