Conforme divulgamos na nossa newsletter de março (se você ainda não é inscrito, clique aqui), a rede Yotel de micro-hotéis escolheu a cosmopolita Miami para receber o primeiro empreendimento residencial da franquia na costa leste do país.

Batizado de YotelPad, o projeto já tem endereço certo: a 227 NE 2nd Street, às margens da Biscayne Boulevard. Seguindo o conceito de hotel e residência, o empreendimento oferecerá 250 quartos de hotel e 208 unidades residenciais, sendo as residências as detentoras dos andares superiores do edifício.

De acordo com as informações divulgadas pelo YotelPad, as residências serão apartamentos tipo studio e unidades de um e dois quartos. A boa notícia é que os valores começam a partir de US$ 250.000, uma ótima cotação para uma área que se encontra cada vez mais valorizada e inflacionada.

As unidades vão variar entre 40 m², para os apartamentos tipo studio, até 65 m². A proposta é oferecer residências mobiliadas e equipadas, que contam ainda com detalhes especiais, como piso de primeira linha e vistas incríveis do centro da cidade. Os moradores também poderão aproveitar as áreas comuns do hotel e os restaurantes do apartamentos, além da cobertura privativa que só permitirá acesso aos residentes.

De acordo com David Arditi, Diretor do Aria Development Group, empresa detentora do projeto, a ideia do YotelPad é atender a demanda por empreendimentos práticos, que unem serviços e moradia de alto padrão, em uma localização dinâmica e bastante procurada.

Se esse tipo de empreendimento se encaixa no seu perfil, entre em contato comigo para maiores informações sobre o YotelPad e outros imóveis em Miami e demais cidades do sul da Flórida: Désirée Ávila – sua corretora de imóveis na Flórida – pelo e-mail desiree@corretoraflorida.com ou pelo celular/Whatsapp (+1) 954-993-4246, para buscarmos juntos um imóvel que atenda suas necessidades no valor e na região de seu interesse.