Menos de três anos após o início da construção, o Muse Residences – um dos empreendimentos mais sofisticados e aguardados de Sunny Isles – finalmente chega à fase de conclusão.

As primeiras estacas começaram a ser erguidas em agosto de 2015. Desde antes do início da construção, o Muse Residences já deixava claro que se tratava de uma obra arquitetônica imperiosa e imponente. Suas curvas de vidro foram idealizadas pelo arquiteto Carlos Ott e projetadas pelo arquiteto Sieger Suarez.

São 47 andares e apenas 68 unidades residenciais, apenas dois por andar e unidades que possuem dois ou três quartos. Com uma deslumbrante vista panorâmica do mar e da intracostal, os apartamentos recebem pisos de mármore e madeira, armários italianos na cozinha, janelas de vidro do teto ao chão e varandas com cozinha de verão.

Segundo informações de Raquel Kaufman, diretora de vendas do ISG Muse, cerca de 85% dos investidores do empreendimento são de países da América do Sul, sendo 15% de brasileiros, o que corresponde a cerca de 10 unidades residenciais. Ainda de acordo com Kaufman, o perfil do morador do Muse Residences é de latinos com idade entre 45 e 60 anos.

Todas as unidades já estão equipadas e prontas para receberem seus moradores. Dos 68 apartamentos, oito ainda estão disponíveis no mercado por preços que variam entre US$ 4.7 e US$ 5.5 milhões, todas com vista direta para o mar e com cerca de 338 m² de área útil.

Gostaria de viver nesse suntuoso empreendimento e ter uma das vistas mais deslumbrantes do sul da Flórida? Será um prazer apresentar tudo o que o Muse Residences tem a oferecer, e com a grande vantagem de ser um empreendimento novo, completo e pronto para morar. Entre em contato comigo: Désirée Ávila Wilcox – sua corretora de imóveis na Flórida – pelo e-mail desiree@corretoraflorida.com ou pelo celular/Whatsapp (+1) 954-993-4246.

Corretor-financeiro-generico.png