Depois de atingir a altura final dos 213 metros projetados, o Paramount Miami Worldcenter celebrou o marco de uma maneira diferente: expondo as bandeiras dos 50 países que representam os investidores com unidades compradas no empreendimento.

De acordo a Paramount Ventures, empresa responsável pela construção do edifício, o Paramount Miami Worldcenter tem mais compradores internacionais – incluindo investidores brasileiros – do que qualquer outro empreendimento residencial no país. A notícia sobre a compra de imóveis em Miami por estrangeiros corrobora a informação comentada por Craig Studnicky, diretor e co-fundador do ISG Group, sobre a importância dos investidores internacionais aos sucesso do mercado imobiliário no sul da Flórida.

Com endereço certo na 900 NE 1st Avenue e em uma das melhores localizações de Miami, com acessibilidade direta à interestadual, ao Porto de Miami, às estações do Metrorail e à área central de onde parte o Brightline, o empreendimento representa o maior negócio imobiliário multiuso de Miami e o segundo maior nos Estados Unidos, atrás apenas do Hudson Yards em Nova York.

Ainda dá tempo de ser mais um investidor internacional a adquirir uma unidade no Paramount Miami Worldcenter.  Fale comigo: Désirée Ávila Wilcox – sua corretora de imóveis na Flórida – pelo e-mail desiree@corretoraflorida.com ou pelo celular/Whatsapp (+1) 954-993-4246, para conferir as unidades disponíveis nesse suntuoso empreendimento.

Crédito das imagens: World Red Eye