Vivemos em um mundo diversificado, convivemos com pessoas diferentes, temos ideias distintas. Podemos ter um maior convívio com pessoas da nossa “bolha” – familiares, colegas de trabalho, pessoas com pensamentos semelhantes – mas não podemos fechar os olhos ao fato de que ao nosso lado estão muitos que pensam diferente, que carregam outra cultura, outra raça, outra religião.

E então chega o Natal.

Nesta época a atmosfera fica mais festiva, os sentimentos mais aflorados, os desejos de boas festas enchem o ar e os corações. E mesmo para aqueles que não acreditam na magia do Natal ou não compartilham das mesmas crenças que permeiam a data, entramos no clichê e desejamos que “todos os seus sonhos se realizem”.

Sim, desejamos de coração que tudo o que você deseja se torne realidade. Que você tenha a força e a perseverança para conquistar o que quer. Que jamais falte coragem para lutar pelo melhor, não apenas hoje, não apenas quando as emoções parecem mais leve, mas todos os dias de sua jornada.

E, independentemente das suas crenças ou religião, que as boas vibrações estejam presentes e que a força superior em que você acredita ilumine sempre o seu caminho.

Feliz Natal. Feliz vida!