Jornal Online do Mercado Imobiliário da Flórida

Informações sobre o mercado imobiliário no sul da Flórida.

Paramount Residences – Fort Lauderdale

Considerada coadjuvante durante muito tempo, enquanto Miami brilhava isolada no protagonismo, Fort Lauderdale vem ganhando, nas últimas décadas, o papel principal por quem busca um bom lugar para viver ou investir. Permeada pelo luxo, com seus iates, mansões e condomínios de alto padrão, os novos empreendimentos residenciais deixam claro o perfil de seus moradores.

Paramount Residences: moradia de luxo em Fort Lauderdale

Corroborando a informação, o Paramout Residences chega como uma nova alternativa de investimento e moradia para quem tem o bem-estar como prioridade. Localizado na N. Fort Lauderdale Beach Blvd, um dos endereços mais privilegiados da sede do condado de Broward, o empreendimento conta com 95 unidades residenciais de 1 a 5 quartos, e espaços que variam entre 140 m² a 400 m².


Dentre os serviços de lazer e conveniência oferecidos estão o de concierge, valet 24 horas, área de lazer, amplas áreas sociais, lounge, academia com armários individuais, sauna, sala de massagem, piscina, bar, cabanas privativas na área da piscina, cozinha gourmet com churrasqueira e restaurante.


Com configurações de plantas e número de cômodos que se adequam ao perfil da sua família, todos os apartamentos oferecem vistas deslumbrantes, pé direito alto e cozinha e área de serviço equipadas, além da proximidade das melhores atrações de Fort Lauderdale. Entre as unidades atualmente disponíveis, os valores variam de US$ 995.000 a US$ 3.650.000.

+ Condomínios de alto luxo em Fort Lauderdale
+ Veja mais notícias sobre a cidade e imóveis em Fort Lauderdale

Se você estiver em dúvida sobre o seu imóvel ideal em Fort Lauderdale ou em outras cidades do sul da Flórida e Orlando, entre em contato comigo: Désirée Ávila – sua corretora de imóveis na Flórida – pelo e-mail desiree@corretoraflorida.com ou pelo celular/Whatsapp (+1) 954-993-4246. Será um prazer auxiliá-lo nessa busca!

%d blogueiros gostam disto: